Críticas de Juninho a Vinicius Jr revoltam torcida Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: As críticas sobre a comemoração do atacante Vinicius Jr. repercutiram durante toda a semana. O personagem da vez nessa história é o ex-jogador Juninho Pernambucano. Ao criticar a atitude do jovem jogador, torcedores Rubro-Negros lembraram de uma provocação praticada pelo ex-jogador na época em que ele ainda atuava pelo Vasco.

- Isso não é coisa de profissional, jamais faria isso, disse Juninho Pernambucano sobre a comemoração do Vinicius Jr.

Juninho Pernambucano expulso e fazendo gestos obscenos - Foto: Reprodução
O ex-jogador saiu em sua defesa nas redes sociais, alegando que o fato lembrado pelos torcedores, foi uma resposta à provocação que a torcida fazia no momento. O texto publicado por Juninho, gerou mais comentário e torcedores negando as falas do ex-atleta e pedindo para que ele não seja mais escalado para comentar jogos do Flamengo.

O próximo jogo do Flamengo será amanhã (18), contra o Boavista, às 17h pelo horário de Brasília. O jogo vale pela decisão da Taça Guanabara e será realizado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Torcedores lembraram de uma provocação praticada pelo ex-jogador na época em que ele ainda atuava pelo Vasco.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget