Cuéllar diz que título da Taça Guanabara é importante pro Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Em entrevista coletiva após os treinos nessa tarde (13), Gustavo Cuellar concedeu entrevista coletiva a imprensa. Entre os diversos temas tratados, está o de como a decisão do Botafogo de vetar a utilização do Nilton Santos na final da Taça Guanabara. Cuellar se mostrou chateado com a decisão, mas respeita a atitude alvinegra.

- Cara, pessoalmente lamento muito a decisão, a gente tem que respeitar né. O Vinícius fez uma comemoração e eles tomaram a comemoração. Foi a comemoração de um menino, que ta crescendo, que foi vendido agora para o Real Madrid, então um menino irreverente que com certeza vai fazer muito mais gols do que ele já fez, um golaço contra o botafogo. A gente tem que respeitar né, um time grande do rio e infelizmente não vamos poder contar com o Engenhão mas onde a gente vai ter que procurar o título mesmo – disse o colombiano.

Cuéllar, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Anteriormente o volante tinha sido perguntado sobre o quão importante é ganhar a decisão da Taça Guanabara, e exaltou a competição. Destacou que independente da competição, é sempre importante buscar o título.

– É muito importante né. Se não me lembro, o primeiro ano a gente ficou fora da decisão da Taça Guanabara e nesse tempo a gente falava que não era importante mesmo, mas é importante tá na final e disputar cada título pelo Flamengo. É muito importante e não vai ser diferente agora, frente a um grande time que, com certeza vai dificultar muito o jogo que a gente tentar fazer, e com certeza pra nós é muito importante começar o ano ganhando o título.

A final do primeiro turno do Campeonato Carioca, a Taça Guanabara, será no Kleber de Andrade, às 17h (horário de Brasilia), no domingo (18). O local do jogo foi decidido nesta terça (13), em acordo entre os times e a Federação de Futebol do Rio de Janeiro.

Anteriormente o volante tinha sido perguntado sobre o quão importante é ganhar a decisão da Taça Guanabara, e exaltou a competição.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget