Cuéllar não é relacionado para Flamengo x Madureira

COLUNA DO FLAMENGO: Sem folga para comemorar o título da Taça Guanabara, o Flamengo trabalha intensamente para a sequência do Campeonato Carioca e a estreia na Copa Libertadores. Para a competição sul-americana, o rubro-negro não conta com Cuéllar, e Carpegiani procura formas de encaixar o time sem o volante.

Após os treinos desta terça-feira (20), o volante colombiano não ficou concentrado com o restante do elenco. Com isso, é certo que ele não atuará contra o Madureira, na primeira rodada da Taça Rio. A setorista Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, foi quem apurou a informação, diretamente do Ninho do Urubu.

Cuéllar, do Flamengo, desembarcando de avião - Foto: Gilvan de Souza
A partida contra o Madureira será a primeira do Fla como mandante no Engenhão, após o acordo com o Botafogo. O duelo está marcado para as 19h30 desta quarta-feira (21) e o rubro-negro espera vencer para seguir ganhando confiança e entrosamento para o dia 28, quando encara o River Plate na Liberta.

Para a competição sul-americana, o rubro-negro não conta com Cuéllar, e Carpegiani procura formas de encaixar o time sem o volante.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget