Cuéllar reprova críticas a Vinicius Júnior: "Não dá mais pra se mexer"

GLOBO ESPORTE: Dois dias depois a classificação para a final da Taça Guanabara, o Flamengo se reapresentou nesta terça-feira no CT Ninho do Urubu. Após a atividade, o volante Cuéllar concedeu entrevista coletiva e lamentou o veto do Botafogo para a realização da decisão em seu estádio, o Nilton Santos.

O gesto de "chororô" de Vinícius Júnior na comemoração do terceiro gol do Flamengo, no clássico do último sábado, foi a justificativa do Botafogo para vetar o jogo em seu estádio. O destino deve ser Cariacica. Cuéllar saiu em defesa do companheiro de equipe e comentou a situação.

Cuéllar entrando em campo pelo Flamengo contra o Botafogo - Foto: Gilvan de Souza
- Lamento muito a decisão, mas temos que respeitar. Vinicius fez comemoração, foi coisa de menino que está crescendo, que vai para o Real Madrid. É um menino irreverente (...) Se continuar assim, não vai poder se mexer (para comemorar). Está ficando difícil, mas isso também faz parte da evolução da sociedade O gol é a coisa mais linda. A gente não sabe como reagir, o que vai gerar depois - analisou o volante.

Único volante de ofício titular no esquema utilizado pelo técnico Paulo César Carpegiani nas últimas partidas, Cuéllar é desfalque certo nas duas primeiras rodadas da Libertadores. O colombiano foi suspenso pela Conmebol por ofender o árbitro depois do vice da Sul-Americana, em 2017. Ele lamenta a ausência e diz estar arrependido.

- Vai ser difícil ficar fora dos dois primeiros jogos da Libertadores. Erro que não vou mais cometer. O professor (Carpegiani) está procurando peça nova. Jonas, Rômulo, Ronaldo. São três grandes jogadores - disse Cuéllar.

O Flamengo terá semana ''cheia'', sem jogos antes da final da Taça Guanabara. No domingo, enfrentará o Boavista pelo título do turno.

O volante do Flamengo concedeu entrevista coletiva e lamentou o veto do Botafogo para a realização da decisão em seu estádio, o Nilton Santos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget