De olho na Libertadores, Flamengo terá time alternativo na Taça Rio

EXTRA GLOBO: Carpegiani indicou que vai mandar força máxima para a final da Taça Guanabara, e pode começar a poupar o time na quarta-feira, diante do Madureira, pela Taça Rio. O mesmo deve acontecer no clássico com o Fluminense.

— Nós vamos jogar no domingo e a ideia é manter na quarta, mas se tiver alguma dificuldade eu vou mesclar. Para que no outro fim de semana a gente possa fazer uma equipe mista — explicou o comandante da equipe.

Carpegiani e Réver no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Sobre a final em Cariacica, Carpegiani tratou com ceticismo. Não viu desvantagem nem vantagem. Apenas uma experiência em um outro campo para os jogadores saírem da zona de conforto.

— É um campeonato bastante estranho, né. Não vejo com bons olhos. Mas chegaram a essa conclusão e vamos jogar. Em busca dessa taça para nos dar tranquilidade. Menos mal que temos torcida em todos os cantos — disse.

Sobre a final em Cariacica, Carpegiani tratou com ceticismo. Não viu desvantagem nem vantagem.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget