De olho no Flamengo, Adriano já está mais magro que em 2009

Adriano registra na balança 101kg, e está perto de ultrapassar a barreira dos cem quilos. Naquele ano, chegou a pesar 109 Kg em alguns jogos.

EXTRA GLOBO: Desde que voltou a treinar, Adriano tem exibido desenvoltura nas redes sociais, sob supervisão de profissionais do Flamengo. O que não aparece é o peso do jogador.

E segundo o Extra apurou, os valores estão abaixos em relação a 2009, quando o Imperador levou o clube ao título brasileiro.

Hoje, Adriano registra na balança 101 quilos, e está perto de ultrapassar a barreira dos cem quilos. Naquele ano, chegou a pesar 109 Kg em alguns jogos.

Foto: Divulgação
De lá para cá, idas e vindas no futebol. Agora, Adriano decidiu retomar os treinos, e o Flamengo acenou com apoio, mas sem qualquer vínculo.

Os profissionais do clube dão o suporte necessário para as atividades em uma academia, e não há prazo para qualquer tipo de treino nas instalações do Ninho do Urubu.

Tudo vai depender da evolução de Adriano, que se colocou disposto a seguir as orientações dos preparadores e médicos do Rubro-negro.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget