De olho no River, zagueiros do Flamengo treinam jogada aérea

COLUNA DO FLAMENGO: Na manhã desta segunda-feira (26), o elenco do Flamengo retornou ao Ninho do Urubu, o foco da equipe é o jogo de quarta-feira (28), estreia do rubro-negro na Copa Libertadores da América. Para reforçar a defesa, a zaga treinou em um campo separado com ênfase nas bolas lançadas à area para que “afastem o perigo”.

Desde o início da temporada, com a mudança tática imposta por Paulo César Carpegiani, a defesa do Fla estava praticamente intransponível. Até o clássico do último sábado (24), o Flamengo só tinha levado um gol, após a derrota por 4×0 para o Fluminense, uma luz de alerta se acendeu. Fora a ausência de Cuéllar, suspenso por dois jogos pela Conmebol.

Foto: Gilvan de Souza
O Fla estreia na Libertadores da América nesta quarta-feira (28), às 21h45 (horário de Brasília), contra o River Plate. O jogo será realizado com portões fechados devido aos atos de violência na final da Sul-Americana, o Mais Querido recorreu à sentença da Conmebol, e o resultado do recurso deve sair nesta segunda (26).


Para reforçar a defesa, a zaga treinou em um campo separado com ênfase nas bolas lançadas à area para que “afastem o perigo”.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget