De partida para Europa, Vizeu faz juras de amor ao Flamengo

Felipe Vizeu, enfim, embarcou para a Europa para realizar exames na Udinese e assinar contrato de cinco anos.

ESPORTE INTERATIVO: Depois de um grande imbróglio, o atacante Felipe Vizeu, enfim, embarcou para a Europa para realizar exames na Udinese e assinar contrato de cinco anos. Na companhia de um dos representes da OTB SPORTS, empresa que o agencia, o jogador conversou com exclusividade com o Esporte Interativo.

Confira, abaixo, a entrevista completa com o atacante Felipe Vizeu:

Está realizando um sonho na carreira de jogador de futebol?

"Com certeza. Sabemos do sonho de todos os atletas de jogar em uma grande Liga. Como costumo dizer, serei eternamente grato ao Flamengo por tudo. Enquanto eu estiver vestindo a camisa do Flamengo, vou honrar muito a camisa do Flamengo. Mas é um momento de muita felicidade. Volto a dizer que serei eternamente grato. Agradeço o apoio da torcida. Tenho muito orgulho. Como eu falei, vou lá fazer os exames e, se Deus quiser, vai dar tudo certo".

Foto: Gilvan de Souza
Ao buscar um atacante, o Flamengo deixou a entender que não confiava em você para ser o titular da posição. Acha que o clube poderia ter te valorizado mais?

"Acredito que a busca por um reforço começou depois que surgiu a notícia que eu poderia estar sendo negociado. Em momento algum, eu vi que isso poderia interferir alguma coisa na minha vida. Até porque eu sempre atuei com grandes atletas. Com Leandro Damião, Kaique, com o Paolo mesmo... O Flamengo é assim. Sempre haverá muitos atletas consagrados. A gente costuma dizer que são importantes. Sou grato ao Flamengo por tudo. Serei muito grato por tudo".

Você fica no Flamengo até o meio do ano. Até lá vai brigar pela titularidade com Henrique Dourado?

"Com certeza. Até porque, eu tive um final de ano muito feliz. Independente por não ter sido da melhor forma para o elenco, mas fiquei feliz por ter ajudado com gols. Espero poder continuar ajudando. Vou lá fazer exames, mas vou voltar focado. Tem a Libertadores, que é um sonho que a gente tenta. Então vamos fazer o máximo para ajudar o Flamengo".

Quer deixar alguma mensagem para a torcida do Flamengo?

"Com certeza. Estou indo ali. Vou dizer um até breve. Já estou voltando. Contem sempre comigo. Agradeço sempre o carinho de vocês. Enquanto eu estiver aqui, podem contar comigo, podem confiar. Vou sempre dar o sangue por esse manto sagrado".


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget