"Desde que Flamengo anunciou, meu celular não para", diz Henrique

COLUNA DO FLAMENGO: Após quase um mês de negociação, o Flamengo acertou o terceiro reforço para 2018. Trata-se do centroavante Henrique Dourado, que estava no Fluminense e foi artilheiro do Brasileirão vestindo as cores do Fluminense. Ceifador vestirá a camisa 19, número que pertencia à Conca no último ano. Durante coletiva de apresentação, o atleta falou sobre a escolha:

— Já vesti essa camisa 19, tenho certeza que vai me cair muito bem. Sobre o Ceiflador, logo quando o Flamengo fez o anúncio, meu celular não parou, acabou até a bateria. Acho que isso daí é válido. O recado que eu posso dar é agradecer o carinho. Todas as mensagens que estou recebendo. Pode ter certeza que a resposta vai ser dentro de campo, comentou o novo reforço do Flamengo.

Henrique Dourado em sua apresentação no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo tem outros dois jogadores à disposição para a posição: Felipe Vizeu e Lincoln. O primeiro, está de malas prontas para a Udinese, da Itália. Lincoln tem apenas 17 anos e não está maduro para ser titular absoluto. Paolo Guerrero ainda tem contrato com o Mengão, mas está suspenso pela Fifa.

Ceifador vestirá a camisa 19, número que pertencia à Conca no último ano.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget