Desgaste preocupa, e Flamengo não desiste de contratar zagueiro

GOAL: O ano mal começou e o Flamengo já teve um problema com a zaga no primeiro jogo decisivo do ano. Contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabra, Juan saiu de campo com dores e Réver sentiu muitas caimbras, inclusive falhou no gol de Kieza por conta disso.

A idade avançada dos dois zagueiros titulares do Fla, Juan tem 39 e Réver 33, pode ser um fator importante para que a diretoria não desista da contratação de um novo jogador para o setor. Experientes, a dupla precisou passar por um revezamento na última temporada para chegar bem na reta final.

Foto: Gilvan de Souza
Rhodolfo, aos 31, deve ser utilizado muitas vezes este ano, por conta da maratona de jogos e da necessidade de poupar Juan em alguns jogos. Também vale ressaltar que no histórico da carreira, Réver passou por muitos problemas físicos.

Nesse ritmo, o jovem Léo Duarte pode acabar ganhando mais espaço, ele veio sendo titular no início da temporada e mostrou que tem potencial, ainda precisa de alguns ajustes mas tem tudo para amadurecer ao lago dos experientes.

Mas ainda assim há a necessidade de trazer outro nome, sabendo disso, o Flamengo tentou a contratação de Pablo junto ao Bourdeaux, mas sem sucesso. A busca, no entanto, não acabou, e a diretoria segue a procura, mas deseja trazer um nome que tenha condições de até assumir a titularidade em pouco tempo e não alguém para apenas compor o elenco.

Para compor, o departamento de futebol acredita nos jovens Thuler e Matheus Dantas, campeões da Copinha deste ano e que também já debutaram pelos profissionais.

Experientes, a dupla precisou passar por um revezamento na última temporada para chegar bem na reta final.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget