Diante de 654 pessoas, Fluminense é eliminado da Taça Guanabara

GLOBO ESPORTE: As vaias dos pouco mais de 600 torcedores em Los Larios refletiram o desfecho melancólico da Taça Guanabara para Fluminense e Macaé. Na noite deste sábado, nem mesmo o gol de Dudu no fim do segundo tempo, que definiu o 1 a 0 no placar, serviu de consolo: com a vitória do Boavista - que passou pela Portuguesa -, o time de Abel Braga ficou pelo caminho. 

OS 90 MINUTOS
Um apagão nos refletores logo no primeiro minuto não parou o jogo - que seguiu com a iluminação natural -, nem o Fluminense, que começou pressionando. Dominou as ações desde o apito inicial e só não pulou na frente porque Luis Cetin, revelado no clube, parou cabeçada de Renato Chaves e finalização de Richard.

FOTO: LUCAS MERÇON
A segunda etapa, porém, foi marcada por vários erros de passe, pouca movimentação e vaias dos torcedores. Quase nada deu certo, mas Dudu, com estrela de Abel Braga, entrou no fim para completar o cruzamento de Pedro e, aos 44 minutos, definir a vitória por 1 a 0.

O gol de Fellype Gabriel eliminou o Fluminense, deu ao Boavista a vaga na semifinal e a liderança do Grupo C.

PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO
Se a vaga para a semifinal da Guanabara não veio, ao menos o torcedor do Fluminense comemorou uma marca na temporada: são cinco jogos de invencibilidade, com três vitórias consecutivas do time de Abel Braga.

PÚBLICO E RENDA
Público pagante: 526
Público presente: 654
Renda: R$ 12.420, 00

O gol de Fellype Gabriel eliminou o Fluminense, deu ao Boavista a vaga na semifinal e a liderança do Grupo C.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget