Diego admite queda de rendimento, mas não culpa lesão: "Normal"

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar de ser uma das principais referências do atual elenco do Flamengo, o camisa 10 do clube, Diego Ribas, não está livre de críticas. No último ano, o rubro-negro bateu na trave em duas oportunidades e amargou os vice-campeonatos da Copa do Brasil e Sul-Americana. O meia foi um dos mais cobrados por não ter levado a equipe ao título e reconhece a queda de rendimento que teve em 2017. Contudo, afirma que seguiu em alto nível.

Durante entrevista concedida ao Globo Esporte, Diego fez questão de destacar que a lesão sofrida ainda no início da temporada não teve influência em seu rendimento, pois teve o tratamento devido e se recuperou.

Diego Ribas, do Flamengo - Foto: Pedro Martins
– A lesão em nada influenciou no desempenho. Fui muito bem tratado e recuperado. O que acontece, e é um fato no futebol brasileiro, é que é natural que os jogadores tenham uma queda de rendimento em uma equipe que joga tantos jogos. Essa queda não pode ser muito grande. No meu caso, obviamente não foi. Tanto que segui titular e sendo importante -, disse ele ao GE.

Nesta temporada, Diego se prepara para uma nova oportunidade de escrever seu nome na história do clube. Nesta quarta (28), o atleta volta a campo para comandar o Fla em busca do triunfo contra o River Plate, na estreia da Libertadores. Em casa, o Mengão encara o River Plate na estreia da Libertadores.

O meia foi um dos mais cobrados por não ter levado a equipe ao título e reconhece a queda de rendimento que teve em 2017.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget