Diego Alves admite sonhar com título da Libertadores pelo Flamengo

FOX SPORTS: Nesta quarta-feira (21 de fevereiro), o goleiro Diego Alves deve ser titular do Flamengo pela primeira no ano, em duelo contra o Madureira pelo Campeonato Carioca. Recuperado de uma lesão no ombro, o camisa 1 está pronto também para a estreia da equipe na Libertadores, na próxima semana contra o River Plate.

Em um vídeo divulgado no canal oficial do clube no YouTube, o goleiro e o seu xará e companheiro Diego falaram sobre a competição. O arqueiro, que disputará o maior torneio da América do Sul pela primeira na carreira, não tem dúvida da sua importância.

Diego Alves comemorando gol do Flamengo - Foto: Delmiro Junior
“Eu acho que é o campeonato mais importante da temporada. É lógico que tem várias competições, mas a Libertadores é o que marca a história no clube. Acho que esse ano a gente tem a possibilidade de fazer um grande ano, incluindo esse objetivo de conquistar a Libertadores”, disse Diego Alves.

O camisa 10 também seguiu na linha do goleiro. 

“A motivação ela é gigantesca. Disputar a Libertadores já é especial e com essa camisa do Flamengo, realmente, na temporada passada eu pude sentir o quão especial são esses momentos. Fica guardado”, afirmou.

O arqueiro, que disputará o maior torneio da América do Sul pela primeira na carreira, não tem dúvida da sua importância.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget