Diego Alves é dúvida no Flamengo para enfrentar o River

COLUNA DO FLAMENGO: Segundo o Extra divulgou na manhã desta segunda-feira (26), o Flamengo chega às vésperas de sua estreia na Copa Conmebol Libertadores, contra o River Plate, da Argentina, com uma dúvida em seu gol. Diego Alves é o titular absoluto da posição, contudo, ainda busca ritmo de jogo e só participou de duas partidas desde que voltou de lesão na clavícula, que precisou de cirurgia, que fora realizada em novembro. Após o clássico do último sábado (24), onde sofreu quatro gols, o arqueiro colocou sob suspeita sua participação na partida contra os argentinos.

– Tem que perguntar para o Carpegiani — disse o goleiro, em tom enigmático.

Foto: Gilvan de Souza
Agora, ao ser perguntado, o técnico Paulo César Carpegiani disse que ainda não conversou com o preparador de goleiros, Rogério Maia, para decidir quem será o goleiro de quarta (28). Embora tenha elogiado bastante Diego Alves, destacou o fato dos poucos jogos que o guarda redes titular participou desde sua liberação pelos médicos do clube. Caso os preparadores optem por descansar Diego Alves, César deve ser o titular na estreia da equipe pela competição continental.


Agora, ao ser perguntado, o técnico Paulo César Carpegiani disse que ainda não conversou com o preparador de goleiros.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget