Diego Alves é liberado para treinar com bola no Flamengo

Exame realizado nesta sexta-feira constatou que o local da cirurgia está calcificado. A partir de agora, está liberado para trabalhos com queda.

GLOBO ESPORTE: A pouco mais de dois meses após cirurgia para corrigir a fratura na clavícula, Diego Alves está liberado para treinar normalmente. Exame realizado nesta sexta-feira constatou que o local da cirurgia está calcificado. A partir de agora, está liberado para trabalhos com queda.

A expectativa agora é para saber quando Diego Alves terá condições de jogo. É possível que o camisa 1 possa estar em campo contra o RIver Plate, no dia 28, na estreia na Libertadores.

Diego Alves, goleiro do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O goleiro rubro-negro fraturou a clavícula na semifinal da Copa Sul-Americana, em novembro. Diego Alves também teve que passar por uma cirurgia. Na época, o departamento médico do Flamengo explicou que o retorno era esperado para cerca de dois meses. O jogador encerrou a temporada 2017 realizando alguns trabalhos leves na academia. Nas férias, recebeu programação de exercícios para adiantar seu quadro.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget