Diego Alves lamenta punição à torcida do Flamengo: "É estranho"

GLOBO ESPORTE / UOL: Punido pela Conmebol por conta dos incidentes na final da Copa Sul-Americana do ano passado, o Flamengo terá de encarar o River Plate de portões fechados. Diego Alves reconheceu não ser a condição ideal, mas acredita que os argentinos também irão sofrer diante das circunstâncias.

- É ruim, é estranho. A sensação é diferente. Só se escutam os gritos dos jogadores e do treinador, mas temos que encarar a realidade. Tivemos problemas e veio essa punição. Temos que nos preparar. Vai ser ruim para gente e para o River, por ser uma situação inusitada.

Diego Alves comemorando gol do Flamengo - Foto: Delmiro Junior
Questionado se já se vê como um dos líderes do grupo, Diego destacou grandes nomes no elenco do Flamengo e falou sobre sua experiência maior do que dos jovens que compõem o plantel.

- No Flamengo temos muitos líderes. Tem o Réver, o Juan.... Lógico que posso ajudar, até mesmo pelos garotos, tudo no que puder ajudar, eu ajudo. Sempre fui comunicativo, gosto de falar com jogadores, no jogo e nos treinamentos. É importante na hora do jogo, completou.

Flamengo e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela segunda rodada da Taça Rio. Na quarta-feira, o Rubro-Negro encara o River Plate-ARG, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, de portões fechados.

Diego Alves reconheceu não ser a condição ideal, mas acredita que os argentinos também irão sofrer diante das circunstâncias.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget