Diego Alves retorna ao Flamengo contra o Madureira

EXTRA GLOBO: O técnico Paulo Cesar Carpegiani esboçou praticamente o mesmo time do Flamengo que venceu o Botafogo para encarar o Boavista no treino de quinta-feira. A principal novidade foi a participação do goleiro Diego Alves, em plena atividade com o time titular.

O treinador confirmou que ainda não é hora do retorno, e disse confiar em César, que será mantido. O titular absoluto será preparado de olho na estreia da Libertadores, e segue em evolução após ter uma fratura na clavícula. A estreia deve acontecer na quarta-feira, contra o Madureira.

Diego Alves, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A diretoria do Flamengo vai deixar para enviar a lista de inscritos na Libertadores no último dia possível, para garantir a presença do goleiro depois de algumas exibições.

Além de Alves, o zagueiro Rhodolfo treinou no lugar de Juan, que faz reforço muscular e pode ser poupado por conta de uma pancada.

O treinador confirmou que ainda não é hora do retorno, e disse confiar em César, que será mantido.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget