Diego Alves volta a treinar com grupo principal do Flamengo

GLOBO ESPORTE: Pouco mais de dois meses desde a lesão sofrida no ano passado, Diego Alves iniciou mais uma etapa de sua transição e se aproxima de um retorno ao time do Flamengo. Nesta terça-feira, o goleiro trabalhou pela primeira vez com o restante do grupo no gramado do CT do Ninho do Urubu.

Há dez dias, um exame constatou que o local da cirurgia, na clavícula, estava calcificado. Desde então, ele estava liberado para trabalhos com queda. A ideia da comissão técnica rubro-negra e dar ritmo ao goleiro para a estreia da Libertadores, dia 28, diante do River Plate.

Diego Alves e Julio Cesar, goleiros do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Com isso, a tendência é que atue nos dois primeiros jogos do segundo turno do Campeonato Carioca, contra Madureira e Fluminense. Enquanto Diego Alves não volta, César segue com a titularidade do gol do Flamengo.

Há duas semanas, o clube apresentou Julio Cesar, que ficará por três meses no Rubro-Negro, antes de encerrar a carreira. Além deles, o clube conta com Thiago e Gabriel Batista no elenco.

O goleiro rubro-negro fraturou a clavícula na semifinal da Copa Sul-Americana, em novembro. Diego Alves também teve que passar por uma cirurgia. Na época, o departamento médico do Flamengo explicou que o retorno era esperado para cerca de dois meses.

Nesta terça-feira, o goleiro trabalhou pela primeira vez com o restante do grupo no gramado do CT do Ninho do Urubu.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget