Diego, do Flamengo, elogia Henrique Dourado: "Uma referência"

LANCE: A grande fase de Lucas Paquetá rendeu elogios de um dos principais jogadores do Flamengo. Segundo o meia Diego, o camisa 11 tem vivido um momento iluminado, que tem feito que o jogador seja um dos destaques da equipe rubro-negra.

- Ele é uma realidade, tem jogado muito bem. É um jogador muito importante para nós. Cada ano que passa vai ser cobrado mais. Falei que esse ano é para um novo patamar na carreira dele - afirmou o camisa 10.

Lucas Paquetá está atuando, nos últimos dois jogos, como segundo volante, o que tem deixado Diego mais livre na armação da equipe, junto com Everton Ribeiro.

Foto: Gilvan de Souza
E não foi só Paquetá que recebeu elogios do veterano meia. Recém-contratado, e com apenas um jogo, Henrique Dourado foi mais uma ser destacado por Diego. O Ceifador já marcou uma vez com a camisa do Flamengo.

- Ele é uma referência no ataque. Ajuda muito, considerando tanta mobilidade que buscamos no meio de campo, olharmos como ponto de partida. Nesse momento já nos entendemos muito bem - afirmou.

O Flamengo desembarca na tarde deste sábado, por volta das 16h30 (de Brasília), em Vitória, onde ficará concentrado para a decisão, no domingo, às 17h, da Taça Guanabara, contra o Boavista, no Kleber Andrade, em Cariacica.

Recém-contratado, e com apenas um jogo, Henrique Dourado foi mais uma ser destacado por Diego.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget