Diego e Lucas Paquetá são os melhores de Flamengo x Madureira

LANCE: O Flamengo venceu o Madureira por 4 a 0 na estreia da Taça Rio. De olho na Libertadores, a estreia será na próxima quarta-feira, diante do River Plate (ARG). Antes, o Rubro-Negro ainda terá um clássico pela frente, diante do Fluminense.

7,0 - Diego Alves - Foi um mero expectador na maioria do tempo. Nas poucas chegadas do Madureira, se mostrou bem seguro.

7,0 - Rodinei - Vai muito mais a linha de fundo do que Pará. Não marca muito bem, mas é uma boa peça ofensiva. Deve ficar com a vaga de vez.

7,0 - Réver - Mais um que não teve muito trabalho na defesa. Pelo alto, como sempre, foi bem e afastou o perigo.

7,0 - Rhodolfo - Assim como Réver, não teve muito trabalho durante a partida. Fez um jogo tranquilo e saiu bastante ao ataque.

6,5 - Renê - Dessa vez fez uma partida boa. Apostou muito nas descidas pelos flancos e até que levou vantagem na defesa.

Diego, Lucas Paquetá e Jonas comemorando gol do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
7,0 - Jonas - Fez um grande jogo. Ganhou a maioria das disputas e deu passe para o gol de Paquetá. Deve ser o titular na Libertadores.

8,0 - Lucas Paquetá - Mais uma grande partida. Vive um ano iluminado. Marcou um gol com qualidade e muito oportunismo. Tem jogado demais.

8,0 - Diego - Fez também uma grande partida. A sua melhor na temporada. Bateu uma falta com perfeição e criou outras grandes chances.

6,5 - Everton - Uma partida um pouco abaixo dos outros companheiros, mas não comprometeu. Se apresentou pouco para a partida.

7,5 - Everton Ribeiro - Outro que participou bastante da partida. Bons passes e ainda sofreu pênalti, para o gol de Dourado. Está evoluindo.

6,5 - Henrique Dourado - Estava sumido na partida. A bola até chegava, mas não aproveitava. Cobrou o pênalti com perfeição, como sempre.

7,5 - Vinícius Júnior - Entrou infernizando a defesa do Madureira. No primeiro lance já deu um grande passe para Diego. Aproveitou para deixar sua marca.

6,0 - Romulo - Entrou para descansar Jonas. Não teve muito tempo para mostrar como pode ajudar o Flamengo.

- Trauco - Entrou já no fim da partida e fez seu primeiro jogo no ano. Fica sem nota.

8,0 - Técnico: Paulo César Carpegiani - Apesar dos adversários serem muito abaixo tecnicamente, tem feito a lição de casa e vencido sem dificuldades.

Mais uma grande partida. Vive um ano iluminado. Marcou um gol com qualidade e muito oportunismo. Tem jogado demais.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget