Diego e Vinicius Jr são os melhores de Flamengo 2 x 0 Boavista

LANCE: O Flamengo venceu o Boavista por 2 a 0, neste domingo, e conquistou a Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca. Muitos jogadores do rubro-negro se destacaram na partida disputada no estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES). Um deles foi Vinicius Junior, que incendiou a partida e ainda fez um gol. Diego, Réver, Everton Ribeiro e Cuéllar também foram bem avaliados. Veja as notas do LANCE! (por Matheus Dantas)

6,0 - César - As finalizações de mais perigo do Boavista foram rentes à trave ou travessão. Tirando isso, o goleiro do Flamengo não foi mais exigido.

4,5 - Pará - Teve muitos problemas para marcar Erick Flores. No ataque, as idas à linha de fundo foram raras e sem sucesso. Acabou substituído.

7,0 - Réver - Bem nas bolas aéreas e também pelo chão para parar o rápido Lucas. Teve estrela, como sempre, ao participar do gol que abriu o placar.

6,0 - Rhodolfo - Perdeu algumas disputas pelo alto com Leandrão. No resto do jogo, atuação segura.

Diego dando carrinho em Flamengo x Boavista - Foto: Staff Images
5,0 - Renê - Não foi tão mal quanto Pará, mas não fez uma boa partida. Pouca contribuição ofensiva e algumas faltas duras.

7,0 - Cuéllar - Apresentação tranquila do meia. Não foi pressionado na saída de bola e, quando foi preciso, estava atento para fazer os desarmes.

7,0 - Everton Ribeiro - Atuação inconstante, mas com brilho especial no segundo tempo. Encontrou bons passes, como o que deixou Vinícius Júnior na cara do gol.

7,5 - Diego - Distribuiu bem o jogo e criou as melhores chances do Flamengo. Não deixou sua marca por muito pouco. Iniciou a jogada do primeiro gol.

6,5 - Lucas Paquetá - Recuperou muitas bolas no campo de ataque, ajudando a manter o Fla no campo de ataque. Acabou sacado no início da segunda etapa.

5,0 - Everton - Partida bem discreta de Éverton. A marcação do Boavista sobre o atacante foi boa, e as jogadas pela esquerda não surgiram.

5,5 - Henrique Dourado - Lutou bastante, mas acabou neutralizado por Gustavo e Kadu Fernandes. Apenas uma finalização do centroavante na partida.

6,0 - Rodinei - Não conseguiu ser a opção ofensiva que Carpegiani esperava. No entanto, acabou sendo pouco exigido na defesa.

7,5 - Vinicius Junior - Entrou e, mais uma vez, desequilibrou. Ótimas arrancadas pela esquerda, muitos dribles e, para coroar, um gol em lindo passe de Éverton Ribeiro.

Sem nota - Jonas - Já entrou nos minutos finais.

7,5 - Carpegiani - Flamengo teve o controle por toda partida e teve paciência para encontrar o gol. As substituições foram acertadas na etapa final.


Entrou e, mais uma vez, desequilibrou. Ótimas arrancadas pela esquerda, muitos dribles e, para coroar, um gol em lindo passe de Éverton Ribeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget