Diego elogia Lucas Paquetá, do Flamengo: "Já é uma realidade"

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Após o treino desta sexta (16), o meia Diego se reuniu com a imprensa e concedeu entrevista coletiva. Na conversa, elogiou o estádio Kleber Andrade, que será palco da decisão da Taça Guanabara, e falou sobre as mudanças na equipe do ano passado para este.

Confira os principais trechos da conversa:

Cariacica e a final
Temos boas lembranças lá, é um estádio em ótimas condições. Cariacica sempre nos recebeu bem. Temos que respeitar a equipe do Boavista, que não chegou até aqui à toa.

Diego e Lucas Paquetá no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Sistema tático
Carpegiani cobra mais marcação de quem não é defensor. Ao longo de 12 anos joguei na Europa, cheguei a atuar em quatro posições diferentes e todo treinador agrega coisas novas ao nosso trabalho. Acho que a principal mudança é a mobilidade. Exige muita movimentação, exige bastante da gente. Temos que tornar tudo o que fazemos automático. Estamos treinando diariamente para que possa estar cada vez mais sólido e claro.

Forma física
Não senti nenhuma dor após minha lesão em 2017. Obviamente que atrapalha, mas não tive problema pós-lesão. A temporada foi desgastante. Em 2018 estou muito bem.

Lucas Paquetá
Ele já é uma realidade, tem jogado muito bem. É um jogador muito importante para nós. Sempre vai ser cobrado mais a cada ano. Conversei com ele e disse que este ano já é um patamar novo na carreira.


Ele elogiou o estádio Kleber Andrade, que será palco da decisão da Taça Guanabara, e falou sobre as mudanças na equipe do ano passado para este.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget