Diretor do Flamengo prega cautela em negociação por Felipe Vizeu

COLUNA DO FLAMENGO: No início da noite desta quinta-feira (01), o Flamengo apresentou oficialmente o atacante Henrique Dourado, sendo estes o terceiro reforço da temporada. Inevitavelmente, a diretoria foi questionada sobre outras negociações, como a de Felipe Vizeu, que está bem próximo da Udinese-ITA. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, explicou a situação.

– Existe tratativa sim, existe negociação em andamento. Não temos contratos assinado, então ele segue do mesmo jeito, treinado no clube. Hoje vocês presenciaram ele treinando no clube. Prezamos pela informação. Só comunicamos quando está sacramentado. Sobre Vizeu ainda não tem nada definido, hoje continua tudo como ontem –, garantiu Caetano.

Foto: Staff Image
Ao que tudo indica, o Garoto do Ninho será vendido para o clube italiano por R$ 25 milhões, com o Fla tendo direito a 60% da quantia. Entretanto, mesmo que o negócio seja concretizado em breve, a ida do atleta ao clube europeu será apenas no fim do primeiro semestre.


Ao que tudo indica, o Garoto do Ninho será vendido para o clube italiano por R$ 25 milhões, com o Fla tendo direito a 60% da quantia.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget