Dirigente capixaba reclama de jogo do Flamengo em Cariacica

COLUNA DO FLAMENGO: Nem todo mundo ficou satisfeito com a marcação da final da Taça Guanabara para Cariacica. A tradicional Desportiva, da própria cidade capixaba, teve que remanejar sua programação e antecipar o jogo contra o São Mateus para sábado (17). O dirigente da Desportiva ainda se queixou da concorrência desleal com os times dos grandes centros.

– Infelizmente, o grande centro do futebol acaba sufocando o menor. Mudou totalmente o planejamento de treinamento do time e a logística em relação ao jogo. Estava programado para domingo, estamos refazendo todos os contatos -, declarou Paulo Renato Cunha, diretor de futebol da Desportiva.

Foto: Gilvan de Souza
O Boavista, adversário do Flamengo na final, é mandante do jogo e com o veto do Engenhão pelo Botafogo, após a polêmica da comemoração do gol de Vinícius Júnior com O “chororô”, viu Cariacica como local ideal para realizar a decisão. O Rubro-Negro viaja sábado (17), para o Espírito Santo. O Mais Querido enfrenta o Boavista neste domingo (18), às 17h (horário de Brasília). O Flamengo segue invicto no Campeonato Carioca.

O dirigente da Desportiva ainda se queixou da concorrência desleal com os times dos grandes centros.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget