Dourado destaca Base e estrutura do Fla: "Aqui não pode acomodar"

O DIA: Apresentado como reforço do Flamengo, Henrique Dourado trocou o Fluminense pelo maior rival. Aos 28 anos, o Ceifador chega com a responsabilidade de ser o homem-gol do Rubro-negro no primeiro semestre.

“Eu busco ajudar os companheiros e chego para ajudar. Espero dar minha contribuição, e começar a partir de hoje minhas anotações no caderninho.”

O jogador aproveitou a oportunidade para elogiar as Categorias de Base e estrutura do Flamengo.

"É uma base muito forte. Para quem é do futebol, vai acompanhando os jogos. A gente vê que só tem menino bom. A meninada chega para fazer uma sombra, para buscar o espaço deles. Aqui, não pode acomodar, não pode entrar na zona de conforto. É cada dia trabalhando mais que o outro. Uma estrutura que tem todas as condições para o atleta desempenhar um bom futebol. Agradeço a recepção de todos.”

Henrique Dourado e Réver no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O “Ceifador” também revelou conhecer vários jogadores do atual elenco rubro-negro.

“Nós já nos encontramos em ocasiões, conhecia boa parte do elenco, mas antes de vir, no mundo do futebol você fala com um e com outro, todo mundo se conhece. Aqui é só elogios. Isso fez com que eu também chegue para agregar essa família. Espero me entrosar o quanto antes para poder me sentir entrosado”

Dourado não quis abordar o Fluminense em sua coletiva. Sobre o acerto com o Flamengo, o Ceifador afirmou que sofreu muito assédio desde que foi anunciado pelo clube.

“Primeiramente o recado que eu posso dar é agradecer todo o carinho e todas as mensagens que venho recebendo. A resposta vai ser honrando esse manto dentro de campo.”

O “Ceifador” também revelou conhecer vários jogadores do atual elenco rubro-negro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget