Dourado diz que proposta do Corinthians não foi boa

GLOBO ESPORTE: Henrique Dourado é o novo reforço do Flamengo, que anunciou a chegada do centroavante nesta quinta-feira (1º) por meio de um vídeo em seu canal no YouTube. Clube e jogador acertaram os últimos detalhes da negociação ainda nesta tarde, com a assinatura de um contrato de quatro anos de duração. Em conversa com os jornalistas após os trabalhos no CT, o jogador falou sobre a possível estreia, as primeiras impressões no novo clube e, é claro, a polêmica de trocar um rival pelo outro.

“Como profissional, eu quero continuar sempre desafiando os meus limites... O projeto que o Flamengo me apresentou... Quero deixar a minha marca aqui e poder comemorar com a Nação. Vejo que na nossa vida, tanto profissional como pessoal, as coisas acontecem no momento certo. E eu creio que, como eu falei, se hoje estou aqui eu venho um jogador mais maduro, com mais experiência, para agregar, junto com os novos companheiros e desempenhar o meu papel assim como eu fiz nos outros clubes até chegar aqui”.

Henrique Dourado vestindo a camisa do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Em sua apresentação, o atleta também revelou que ainda no começo de janeiro a sua vontade de deixar o Tricolor por conta de salários atrasados.

“Em nenhum momento falei nada. Não queria sair do Fluminense pelas portas do fundo. As outras propostas que chegaram não foram boas para o Fluminense. Quando surgiu o Flamengo, não titubiei... Falei com o Rodrigo Caetano... É um clube que vai conquistar grandes coisas”.

O clube rubro-negro comprará 75% dos direitos de Dourado, pagando pouco mais de R$ 7,5 milhões ao Fluminense - então detentor de 50%. O Rubro-negro ainda pagará cerca de R$ 3 milhões por 25% dos direitos que pertencem ao Mirassol (SP) - o time paulista irá manter os outros 25%.

O jogador realizou exames médicos pelo Flamengo, que também já se acertou com o Fluminense acerca da forma de pagamento.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget