Dourado valoriza elenco do Flamengo, mas prega pés no chão

FOX SPORTS: Um dos principais reforços do Flamengo nessa temporada, Henrique Dourado não demorou sequer um mês para levantar sua primeira taça com a camisa do clube. Em entrevista exclusiva ao programa Bom Dia FOX nesta segunda-feira (19), o atacante revelou que atingiu uma das metas pessoais estabelecidas em sua chegada ao time da Gávea. Questionado sobre um número de gols que buscará em 2018, o jogador s esquivou, e preferiu manter o mistério.   

“Uma das metas foi alcançada, conquistar a Taça Guanabara. As outras metas vocês vão descobrir ao longo do ano”, disse o atacante.

Foto: Gilvan de Souza
Mesmo com um dos objetivos já alcançado, o atacante sabe que terá pela frente toda pressão pela conquista de grandes títulos em 2018, como a Conmebol Libertadores. Um dos elencos mais caros do futebol sul-americano, o Rubro-Negro colocará à prova a força do grupo. E segundo Dourado, isso só poderá acontecer dentro de campo. 

“A gente sabe que nosso elenco é muito qualidade, de grandes jogadores, mas nós sabemos que para demonstrar isso só dentro de campo, onze contra onze. Temos grandes exemplos de elencos com grandes nomes, que dentro de campo não correspondiam”, disse o atacante. 


Mesmo com um dos objetivos já alcançado, o atacante sabe que terá pela frente toda pressão pela conquista de grandes títulos em 2018.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget