"É motivante jogar contra uma equipe como Flamengo", diz Marcos Jr

VAVEL: Desde o fim do ano passado, Marcos Jr vem ganhando a confiança do técnico Abel Braga e já é peça garantida no time titular do Fluminense. Em 2018, o atacante vem se destacando. Até a partida contra o Bangu, na quarta-feira (21), o camisa 35 era o artilheiro da temporada com três gols. Nesse mesmo jogo, ele marcou mais dois na goleada por 4 a 0, chegando a cinco gols em 10 jogos.

Tricolor assumido, Marcos Jr se prepara para o duelo contra o Flamengo, amanhã (24), às 17h, na Arena Pantanal. 

"Além de jogador, sou torcedor também, entendo o que a torcida sente, é diferente jogar um clássico. Amanhã vai ter um torcedor jogando, vamos entrar motivados e muito concentrados para vencer", declarou.

Foto: Divulgação
Em 2017, Fluminense e Flamengo se enfrentaram oito vezes, sendo quatro empates e quatro vitórias para os Rubro-negros, incluindo a eliminação nas quartas de final da Sul-Americana. Dessa vez, o atacante espera que o resultado seja diferente.

"Com certeza, para mim particularmente, é motivante jogar contra uma equipe como o Flamengo, sempre dá um sentimento diferente, uma adrenalina maior e espero que amanhã o Fluminense possa sair com os três pontos", explicou.

Além da mudança na titularidade, o técnico Abel Braga mudou o esquema de jogo da equipe, passando para 3-5-2. Marcos Jr comentou:

"Está diferente o sistema de jogo. Primeiro, foi difícil adaptar. Graças a Deus o time está encaixando e os resultados estão aparecendo."

Em apenas dez partidas, o atacante igualou o número de gols marcados na temporada passada, em que entrou em campo 53 vezes. Até o momento, o camisa 35 é o artilheiro Tricolor com cinco gols. 

"Muito feliz de ter marcado dois gols e ajudar o Fluminense. Estou tendo uma sequência de gols, quem sabe consigo manter essa sequência. É uma coisa que eu queria", afirmou.

Sorridente, o atacante contou sobre a brincadeira de pagar aos companheiros a cada assistência convertida em gol: 

"No início, o combinado era R$ 100 por cada assistência, mas a coisa ficou boa para eles, estou perdendo um pouquinho de dinheiro aí, mas o que importa é que está dando tudo certo."

Cria de Xerém, Marcos Jr comentou sobre o desempenho dos meninos que sobem da base para o profissional:

"É legal. Quando subi na época, tinham muitos jogadores experientes, a garotada subia tímida. Hoje em dia não, sobem com mais tranquilidade, mais leves e tem subido muitos jogadores que estão dado certo."

Em 2017, Fluminense e Flamengo se enfrentaram oito vezes, sendo quatro empates e quatro vitórias para os Rubro-negros.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget