Ederson, do Flamengo, posta vídeo em recuperação física

Nesta quarta (07), o camisa 10 fez questão de ir às redes sociais para comemorar nova etapa de tratamento e comemorou o avanço.

COLUNA DO FLAMENGO: Em julho de 2017, o meia Ederson, do Flamengo, foi diagnosticado com tumor no testículo e, desde então, teve que se afastar do futebol para tratar do problema. Contando com total suporte e apoio do clube, o atleta tem apresentado as evoluções esperadas. Nesta quarta (07), o camisa 10 fez questão de ir às redes sociais para comemorar nova etapa de tratamento e comemorou o avanço.

“Teste de esforço máximo … Estamos quase lá, hoje realizei um teste importante para esse recomeço, graças a Deus está tudo bem e podemos dar sequência nos trabalhos. Obrigado nação pelas orações e energia positiva, obrigado família, companheiros e amigos por estarem sempre ao meu lado, obrigado @flamengo pelo apoio, e obrigado a todos os profissionais da área de saúde que me acompanharam e realizaram um excelente trabalho! Forte abraço a todos. TMJ“, escreveu ele.

Aos 32 anos, o jogador não conseguiu ter tanta representatividade para o futebol do Flamengo. Entretanto, a torcida rubro-negra faz questão de apoiá-lo e incentivar o meia para superar o momento complicado. Recentemente, Ederson renovou com o Fla até o mês de junho e espera ter a oportunidade de retornar às atividades como atleta profissional dentro deste período.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget