Edmundo desabafa e defende Vinicius Jr: "Ninguém fala do gol"

UOL ESPORTE VÊ TV: Edmundo voltou a defender no FOX Sports, nesta segunda-feira (12), o atacante do Flamengo, Vinicius Júnior, que fez o famoso gesto de “chororô” na comemoração de seu gol, o terceiro da vitória rubro-negra sobre o Botafogo no sábado, por 3 a 1, na semifinal da Taça Guanabara.

O ex-jogador comentarista, que já havia dito na mesa redonda A Última Palavra que não viu nada demais na brincadeira, concordou com Neymar que o futebol está chato, lamentou que o jovem atacante rubro-negro seja crucificado pela provocação, que seu belo gol seja pouco comentado e disse temer que daqui a pouco seja condenado até o ato de fazer um gol.

Foto: André Mourão
“A alegria do futebol carioca se perdeu, por isso que está chato. O menino, com 17 anos, ele cresceu nessa geração do chororô. Pelo amor de Deus, torcedor do Botafogo, não é para você ficar chateado, é para você ser criativo e arrumar um jeito de tirar sarro do Flamengo, também, porque essa é a parte legal e democrática. Daqui a pouco será proibido fazer o gol”, desabafou no programa Expediente Futebol.

“Dentro daquele palco verde ali, tem que aflorar o talento. Não dá para coibir o talento. Olha que pintura que o menino fez. Sabe qual foi o tamanho do gol do Vinicius Júnior perante o… [faz o gesto do chororô], a vibração? Foi zero. Ninguém fala do gol. Pessoal fala mais da comemoração do que da batida do menino ao gol, do golaço que o menino de 17 anos fez no clássico”, reclamou.

Torcedor do Botafogo, não é para você ficar chateado, é para você ser criativo e arrumar um jeito de tirar sarro do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget