Edmundo questiona poderio técnico de Dourado no Flamengo

FOX SPORTS: O Flamengo conquistou o título da Taça Guanabara neste domingo (18 de fevereiro), ao bater o Boavista por 2 a 0, em Cariacica, no Espírito Santo. Durante o programa A Última Palavra, o comentarista FOX Sports Edmundo tratou de elogiar o quarteto de criação do Rubro-Negro, Diego, Everton, Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro. Porém, um jogador ficou devendo na visão do ex-jogador.

"Acho que pela primeira vez nesse esquema 4-1-4-1 do Carpegiani, os quatro jogadores de frente jogaram bem, oscilaram, um começou melhor, depois outro melhorou, mas os quatro fizeram boa partida. Quem acaba "destoando" é o Henrique Dourado, porque tecnicamente não é um jogador espetacular, aí ele não faz gol e fica aquela dúvida se ele jogou bem ou mal", analisou o comentarista.

Foto: Gilvan de Souza
Com o título do primeiro turno do Campeonato Carioca, o Flamengo já garante vaga na semifinal da Taça Rio, o segundo turno da competição. É mais tempo para se concentrar para a estreia na Conmebol Libertadores, onde os cariocas vão enfrentar o River Plate, dia 28 de fevereiro, no Estádio Nilton Santos, com portões fechados.

Edmundo tratou de elogiar o quarteto de criação do Rubro-Negro, Diego, Everton, Lucas Paquetá e Éverton Ribeiro.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget