Embaixadas do Flamengo fazem a festa antes de final

LANCE: Clube de maior torcida no Espírito Santo, o Flamengo reuniu suas principais embaixadas no Estado para a confraternização de torcedores antes da decisão da Taça Guanabara, diante do Boavista, no Kleber Andrade, em Cariacica. E a festa foi grande.

Cerca de 500 torcedores compareceram ao Buteko do Kau, a 500m do estádio, e com muita música, churrasco e cerveja, celebraram a presença do Flamengo na cidade. É a primeira vez na história que o Rubro-Negro decide um título na cidade de Cariacica. Motivo para mais comemoração.

- Sempre esperei o dia que poderia ver o Flamengo ser campeão na minha cidade. Já fui até o Rio de Janeiro ver conquistas, até fora do Rio. Mas aqui na nossa casa nunca imaginei que poderia acontecer. Sempre que o Flamengo vem é uma festa. Nós somos os maiores do Brasil e não tinha como não ser o maior do Espírito Santo - comentou Lédio Verduga, de 32 anos, integrante da FlaPixaba, embaixada da capital.

Foto: Guilherme Abrahão
Estiveram no encontro as embaixadas de Vila Velha, Mimoso, Castelo, Guarapari, Colatina, Cachoeiro e a FlaPixaba. A concentração para a partida durou até cerca de 15h, quando a maioria começou a se dirigir para a porta do Kleber Andrade.

Quem também esteve presente foi o Anjinho Rubro-Negro, um dos torcedores símbolos da torcida. O Anjinho foi um dos mais tietados pelos presentes. Provocações aos rivais não podiam faltar.

Cânticos brincando com o Vasco e, principalmente, contra o Botafogo foram os mais entoados. A torcida ainda está com um pé atrás com o Glorioso devido ao veto do rival em realizar a partida decisiva no Nilton Santois, devido a comemoração de Vinícius Júnior, após o clássico do sábado anterior, válido pelas semifinais da Taça Guanabara.

Mesmo com a bronca contra o rival, alguns torcedores celebraram ainda mais o fato do veto, já que pode proporcionar aos capixabas ver o Rubro-Negro, in loco, em uma decisão, mesmo que seja apenas do primeiro turno do Estadual.

- Eles só sabem chorar, mas dessa vez ajudou a gente. Tomara que aconteça de novo e quem sabe não vemos o Flamengo decidindo até a Libertadores aqui no Espírito Santo - brincou Thiago Piva, da embaixada de Colatina.


É a primeira vez na história que o Rubro-Negro decide um título na cidade de Cariacica. Motivo para mais comemoração.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget