Empresário de Jean Lucas cobra contrato mais curto com Flamengo

Os representantes temem que o atleta não receba tantas oportunidades de entrar em campo.

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo se movimenta para ‘blindar’ mais uma de suas joias da base. Um dos principais focos do rubro-negro é o jovem Jean Lucas, que tem contrato até o fim de 2018, apenas. Há conversas em andamento entre o clube e agentes do jogador, que encontram divergências nas tratativas.

De acordo com o repórter Venê Casagrande, do Esporte Interativo, os agentes do meio campista desejam renovar o contrato por um período menor do que o Fla pretende. Segundo Venê, os representantes temem que o atleta não receba tantas oportunidades de entrar em campo.

Jean Lucas, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A temporada de 2018 é a primeira de Jean Lucas na equipe profissional, e o garoto tem agradado tanto a comissão técnica quanto a torcida do Fla. O estilo de jogo do Garoto do Ninho é difícil de ser encontrado no mercado: volante que defende bem e apoia com velocidade, além de ter qualidade no passe.

Antes mesmo de estrear no time principal, o jogador já havia recebido sondagem do Valência, da Espanha, que foi prontamente descartada pelo Mais Querido. Com as participações no time principal, a tendência é que o assédio cresça ainda mais, e,  com a renovação, o Fla pretende se resguardar das possíveis investidas.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget