Esposa de Julio Cesar, do Flamengo, chega ao Rio de Janeiro

Segundo a psicóloga e terapeuta de casais, Joana Cardoso, a maior parte das brigas em uma relação são causadas por um mal entendido.

CATRACA LIVRE: Susana Werner está no Brasil! A empresária, que disse que não teve tempo de se planejar para acompanhar Julio Cesar na temporada de três meses no Rio de Janeiro, conseguiu se organizar e pisou em solo brasileiro nas últimas horas.

A ex-atriz compartilhou no Instagram Stories imagens e vídeos de sua estada na Cidade Maravilhosa e se declarou para o goleiro do Flamengo. "Pensando em você", escreveu.

Segundo a psicóloga e terapeuta de casais, Joana Cardoso, a maior parte das brigas em uma relação são causadas por um mal entendido, uma dificuldade de entender o outro. E ela tem uma dica de como melhorar a convivência entre casais.

Foto: Reprodução
Há poucos dias, Susana causou polêmica nas redes sociais ao reclamar da decisão do marido de voltar ao Brasil para jogar pelo Flamengo, por três meses, para encerrar a carreira futebolística no clube onde começou.

Segundo ela, o atleta a avisou que deixaria Portugal – onde a família mora atualmente – um dia antes de embarcar, e não a consultou sobre a mudança. A famosa chegou a chamar Julio Cesar de “egoísta”.

Após o desabafo, Werner explicou o motivo de ter ficado tão brava com o marido: "Qualquer um pode querer qualquer coisa, mas quando se tem uma família, as coisas são decididas juntas. Conversadas, discutidas e decididas juntas. Mas talvez por medo, por insegurança, não sei, nem sempre as coisas são ditas e são decididas sozinhas. Então não interpretem errado minha tristeza. Eu continuo triste e tenho o direito de estar triste. E sei o porquê de estar triste", declarou.

Susana e Julio são casados há 15 anos e têm dois filhos, Giulia, de 12, e Cauet, de 15.

Apesar das publicações, não se sabe se Susana ficará no Brasil com Julio ou veio apenas a passeio.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget