Esposa de Julio Cesar, do Flamengo, ficará no Brasil duas semanas

EXTRA GLOBO: Após desembarcar no Rio nesta quarta-feira para encontrar o marido, o goleiro do Flamengo Julio Cesar, Susana Werner revelou que sua passagem pelo Brasil vai ser curta. Ela contou no stories nesta quinta que fica apenas duas semanas por aqui e que voltará a Portugal, onde estão os filhos.

A ex-modelo explicou ainda o motivo de não estar usando aliança de casada.

"Julio perdeu a dele há um tempão. Louca pra comprar uma nova (risos)", escreveu ela, que aproveitou sua passagem pelo Rio nesta quinta-feira para almoçar com o pai e trabalhar e divulgar sua loja.

Foto: Divulgação
Julio Cesar fechou contrato para atuar durante três meses no Flamengo, encerrando sua carreira, aos 38 anos. Assim que foi confirmada a ida de Julio Cesar para o Flamento, Susana Werner manifestou sua insatisfação com a vinda do goleiro para o Rio. Ela queria que o marido ficasse em Lisboa com a família. Susana alegava que tinha uma vida estruturada em Portugal, onde Julio Cesar atuava no Benfica.

No último dia 5, ela avisou pelas redes sociais que viria atrás do marido, depois de, alguns dias antes, reclamar publicamente da ida do goleiro para o clube carioca.

“Vou ter que ir atrás desse “homi”. Depois do meu erro é o mínimo, né “gentchi”, publicou Susana Werner no Instagram. “Saudade Julio Cesar. Que dó”.

A ex-modelo explicou ainda o motivo de não estar usando aliança de casada.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget