Estou levando fé no Flamengo

KLEBER LEITE: Com todo respeito ao Madureira, como a todos os outros adversários do Flamengo neste Campeonato Carioca, os jogos foram verdadeiros coletivos nesta pré-temporada que o rubro-negro vem realizando. No coletivo de hoje, goleada. 4 a 0.

Aliás, mérito de quem sabe fazer do limão, uma limonada. Carpegiani e jogadores têm sabido aproveitar o que o calendário está oferecendo. E, muito bom que o Fla-Flu, programado para sábado, na Arena Pantanal, será o jogo que antecede a estreia na Libertadores, quarta, no Engenhão, sem público, contra o River Plate.

Hoje, não foi muito diferente dos outros jogos. Com três novidades – Diego Alves, Rodnei e Jonas – a batida foi a mesma dos outros jogos, com destaque para o amplo domínio do meio campo criativo do Flamengo, composto por Diego, Éverton, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá. Todos muito bem, com Paquetá e Diego aparecendo mais.

Lucas PAquetá, Diego e Rodinei comemorando gol de uniforme amarelo do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Diego Alves fez uma única defesa difícil. Rodnei, sem ser brilhante, mais efetivo do que Pará. Renê, como sempre, discreto. Zaga, praticamente sem trabalho. Jonas, como único volante, foi muito bem.

E, não fosse o pênalti, o Ceifador não teria ceifado… mais uma vez, ficou devendo. Aliás, por falar em pênalti, o que foi claro, em Diego, o árbitro não deu. No que redundou no gol do Ceifador, o pênalti não houve e, o juiz deu. Elas por elas…

E, impressionante a alegria que Vinícius Júnior, quando entra, dá ao jogo. Com ele, há ataque e, mesmo jogando pouco tempo, sempre deixa o dele, como novamente ocorreu hoje.

Neste sábado, contra o Fluminense, vamos ter uma noção aproximada de como estamos para encarar a Copa Libertadores.

Estou levando fé. Com Vinícius Júnior jogando…

Neste sábado, contra o Fluminense, vamos ter uma noção aproximada de como estamos para encarar a Copa Libertadores.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget