Eugênio diz que não teria vendido Vizeu para contratar Dourado

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo anunciou Henrique Dourado, artilheiro do último Campeonato  Brasileiro com 18 gols, na quinta-feira passada (01). Contudo, a contratação ainda dá o que falar. O jornalista Eugênio Leal comentou sobre a contratação no programa Expediente Futebol, da Fox Sports, e se mostrou contrário ao investimento do Mais Querido.

O comentarista justificou sua opinião pelo fato de Felipe Vizeu permanecer até meados do ano no clube, quando coincide o retorno de Guerrero da punição imposta pela FIFA. Eugênio mencionou também a possível pressão que a diretoria sofreu para contratar alguém de renome.

– ‘Ah, porque eu tenho que atender ao anseio da torcida por um jogador que tem mais peso, mais nome, que foi artilheiro do Campeonato Brasileiro. Vou trazer um centroavante’, eu ficaria com o Vizeu. Até porque vendeu o Vizeu, mas ele fica até o meio do ano no Flamengo. Quando teoricamente volta o Guerrero -, disse o jornalista.

Eugênio ainda se mostrou incomodado com a venda do garoto, que na visão dele, poderia ter sido vendido por mais dinheiro. Além disso, o comentarista contestou o valor gasto na contratação de Dourado, que foi contratado por cerca de R$ 12 milhões.

– Não precisava gastar esse dinheiro. Vizeu vai sair no meio do ano?! Fica com o Vizeu e com o Lincoln, trabalhando até chegar a hora que a hora do Guerrero  voltar. Quando o Guerrero voltar, ‘muito obrigado, Vizeu. Vai embora’ e poderia ter vendido melhor. Eu acho que você não pode fazer o seu planejamento em cima do que o João (Guilherme, apresentador do programa) colocou, de ter  a grife -, finalizou.


Comentarista não aprovou negociações do Rubro-Negro Carioca: "Não precisava gastar esse dinheiro, e poderia ter vendido melhor"



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget