Éverton começa 2018 mantendo rotina recente no Flamengo

Em 2017, Éverton superou a desconfiança de parte da torcida, que apostava em nomes como Everton Ribeiro, Geuvânio e até Vinicius Jr.

ESPORTE INTERATIVO: O ano de 2018 começa parecido com 2017 para Éverton no Flamengo. O camisa 22 rubro-negro abriu o placar contra o Botafogo, neste sábado (10), pela semifinal da Taça Guanabara, no primeiro jogo grande do ano, e deu sequência a uma rotina de gols e vitórias em clássicos que marcou a última temporada.

Oito dos 37 gols do meia pelo clube da Gávea foram contra os principais rivais do time carioca. A estatística "ganhou corpo" em 2017, quando Éverton jogou 17 dos 19 clássicos que o Flamengo disputou na temporada e marcou cinco gols. Em todos os duelos, a única derrota do ano foi contra o Botafogo, no returno do Campeonato Brasileiro.

Everton, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Em 2017, Éverton superou a desconfiança de parte da torcida, que apostava em nomes como Everton Ribeiro, Geuvânio e até Vinicius Jr. como favoritos para a vaga de titular. O camisa 22 fez 57 jogos e 10 gols no último ano. Pelo Flamengo, o jogador marcou 57 vezes em 255 partidas.

ÉVERTON EM CLÁSSICOS NA ÚLTIMA TEMPORADA

Jogos​17​
​Vitórias​8
​Empates​8
​Derrotas​1
​Gols​5

Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget