Everton "motorzinho" chega ao 8º gol pelo Flamengo em clássicos

GLOBO ESPORTE: Henrique Dourado ceifou na estreia, Vinícius Junior marcou e provocou, mas foi Everton quem abriu o caminho para a vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo. Fato normal, aliás, no histórico recente do jogador pelo Flamengo. Com a camisa rubro-negra, ele chegou a oito gols em clássicos.

A vítima favorita? Foram três contra o Fluminense, três contra o Botafogo e dois contra o Vasco. Mas é o gol diante do Vasco no ano passado, na vitória por 1 a 0 sobre o Cruz-Maltino, que Everton guarda de recordação com mais carinho.

Everton comemorando gol pelo Flamengo contra o Botafogo - Foto: Gilvan de Souza
- É sempre importante fazer gols. Em clássico, melhor ainda. Vitória super importante, agora temos uma decisão. O meu gol preferido foi contra o Vasco, pelas circunstâncias que o jogo estava

Everton soma 255 jogos em suas duas passagens pelo Flamengo e já marcou 37 gols. A faceta de gols decisivos em clássicos, no entanto, é recente. O primeiro foi contra o Vasco, no Torneio de Manaus, em 2015. O seguinte foi no empate por 3 a 3 com o Botafogo, no brasileiro de 2016, na Ilha do Governador. Todos os demais de um ano para cá. 

Everton soma 255 jogos em suas duas passagens pelo Flamengo e já marcou 37 gols. A faceta de gols decisivos em clássicos, no entanto, é recente.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget