Felipe Vizeu retorna de viagem para o Flamengo quarta-feira

Artilheiro da última Copa Sul-Americana, o jogador defenderá o clube do velho continente a partir do segundo semestre de 2018.

COLUNA DO FLAMENGO: Na tarde do último domingo (04), enquanto o Flamengo vencia o Nova Iguaçu por 1×0, com direito a gol de Rhodolfo quase do meio da rua, Felipe Vizeu viajava para a Europa para realizar seus exames médicos na Udinese. Independente dos resultados, o atacante vai retornar ao Brasil para se reapresentar ao Mais Querido normalmente na quarta-feira (07).

Artilheiro da última Copa Sul-Americana, o jogador defenderá o clube do velho continente a partir do segundo semestre de 2018. A venda do atleta tem valores girando em torno de 6,5 milhões de euros, cerca de R$ 25 milhões. O Flamengo terá direito a 60% da quantia.

Foto: Divulgação
O técnico Paulo César Carpegiani confirmou e Henrique Dourado vai estrear na semi-final da Taça Guanabara, contra o Botafogo. O partida contra o alvinegro, ainda sem lugar definido, será no sábado (10), às 16:30h (horário de Brasilia). O Flamengo continua invicto na competição.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget