Ferj confirma Fluminense x Flamengo na Arena Pantanal

GLOBO ESPORTE: O clássico entre Fluminense e Flamengo, no sábado, será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá. As exigências dos dois clubes foram atendidas, e as partes chegaram a um acordo nesta terça. A partida começa às 17h (de Brasília, 16h do horário local).

Os ingressos começaram a ser vendidos na segunda-feira. Diante da indefinição, as vendas foram suspensas por algumas horas, mas retomaram durante a tarde desta terça. O Governo de Mato Grosso, que administra a Arena Pantanal, liberou o local para receber o jogo, e os ajustes necessários foram feitos no estádio.

Torcida do Flamengo na Arena Pantanal - Foto: Gilvan de Souza
O mando do clássico é do Fluminense. Os dois clubes, no entanto, fizeram um acordo e vão dividir uma cota igual e não terão custos. Caso optassem pelo Nilton Santos, por exemplo, teriam de negociar com o Botafogo e pagar aluguel.

O Governo de Mato Grosso, que administra a Arena Pantanal, liberou o local para receber o jogo, e os ajustes necessários foram feitos no estádio.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget