FERJ confirma semifinal entre Boavista e Bangu no Engenhão

FUT RIO: A FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, confirmou, no começo, da noite desta segunda-feira (05), o estádio de uma das semifinais do Campeonato Carioca. O jogo entre Boavista e Bangu acontecerá no Estádio Nilton Santos e com o horário alterado para às 17h, da quinta (8). Já a partida entre Flamengo e Botafogo segue sem ter o local definido pelas partes, Federação e os dois clubes.

Foto: Divulgação
Segundo informou a própria entidade, Flamengo e Botafogo reabriram o diálogo para a realização da partida no próprio Nilton Santos ou então no Raulino de Oliveira. O fato do quadro operacional do GEPE, o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios, que estará voltado para o Carnaval, pode atrapalhar a realização de uma partida na capital fluminense. Outro detalhe que pode fazer com que o jogo vá para Volta Redonda é a inversão de mando de campo, já que o Rubro-Negro é o mandante da partida e acredita em desvantagem em jogar no estádio do Alvinegro.

A promessa é de que até esta terça-feira (6) a situação esteja resolvida e o local da partida entre os clubes seja confirmada pela Federação.

Flamengo e Botafogo reabriram o diálogo para a realização da partida no próprio Nilton Santos ou então no Raulino de Oliveira.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget