Fla reencontra goleiro que impediu título da Taça Guanabara de 2015

LANCE: Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam neste domingo em partida válida pela última da Taça Guanabara, no Mané Garrincha, em Brasília, e o confronto marca um reencontro não muito prazeroso para os rubro-negros. Um dos destaques do adversário é o goleiro Jefferson, que em 2015, foi o algoz do Fla e impediu o título da Taça Guanabara na ocasião.

O camisa 1 do Nova Iguaçu lembrou da ótima atuação que teve contra o Flamengo, segurando o empate sem gols no Moacyrzão, e falou sobre o lance que impediu o título do Flamengo e deixou com o Botafogo.

Foto: Divulgação
- Na oportunidade, o Flamengo não conseguiu o título da Taça Guanabara. O Botafogo até acompanhou o finalzinho da partida lá do estádio Nilton Santos. Fui contemplado com duas defesas muito importantes. Não só deram o título ao Botafogo como evitaram o rebaixamento antecipado do Nova Iguaçu. Acabou 0 a 0 e eu consegui sair ovacionado pela nossa torcida.

- A bola foi girada da direita para a esquerda. O Marcelo Cirino recebeu a bola na entrada da grande área, cortou e chutou. Eu consegui fazer a defesa com os pés embaixo da linha. A bola sobrou para o Alecsandro, que chutou novamente, e ela bateu na minha mão, na trave e saiu. O jogo acabou naquele lance - completou.

Jefferson fez questão de elogiar o grupo do Flamengo e garantiu que vai ser um jogo difícil, mesmo sem saber a escalação do Rubro-Negro.

- Independentemente do jogador que entrar em campo, o Flamengo tem um grande elenco. A gente respeita tanto os jovens jogadores quanto os mais experientes. Como Diego e Juan, que são jogadores que até pouco tempo a gente estava sonhando em jogar contra e, hoje, temos a oportunidade. Precisamos ter bastante concentração e estarmos determinados na partida.

Por fim o goleiro do Nova Iguaçu exaltou o bom momento que o clube está vivendo nesse início de 2018 e comentou sobre a possibilidade de classificação para a semifinal da Taça Guanabara.

- Diferentemente do ano de 2015, quando brigávamos para não cair, agora, o Nova Iguaçu está em cima, se estruturou, conseguiu uma reformulação e a gente briga para classificar o time para umas finais inéditas, para o orgulho da baixada. Vamos estar bem concentrados e determinados. Se isso acontecer, a gente de classificar é muito grande.


Um dos destaques do adversário é o goleiro Jefferson, que em 2015, foi o algoz do Fla e impediu o título da Taça Guanabara na ocasião.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget