Flamengo acerta a contratação de Sarah Menezes

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo continua investindo pesado nos seus esportes olímpicos. A bola da vez é a judoca Sarah Menezes, medalhista de ouro nas Olimpíadas de Londres em 2012. Com a contratação de Sarah, o clube carioca vem mostrando que está buscando ficar cada vez mais forte também nos esportes olímpicos. No início do ano, o Flamengo trouxe Anderson Varejão, ex-jogador da NBA para seu time de basquete.

De acordo com o site globoesporte.com, Sarah Menezes chega ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira (2) para assinar contrato com o clube carioca. Porém o Flamengo ainda não anunciou a contratação de forma oficial, o clube espera a assinatura do contrato para poder fazer o anúncio.

Sarah Menezes, medalhista olímpica em 2012 - Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images
Sarah Menezes entrou para a história nas Olimpíadas de Londres como a primeira brasileira a se tornar medalhista de ouro no judô em uma olimpíada. A atleta vem para o Flamengo para se preparar para as Olimpíadas de Tóquio em 2020, após não ter conseguido nenhuma medalha nos jogos do Rio 2016.

Com a contratação de Sarah, o clube carioca vem mostrando que está buscando ficar cada vez mais forte também nos esportes olímpicos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget