Flamengo adia estreia e Henrique Dourado não enfrenta Nova Iguaçu

Depois do treino fechado, Dourado fez um trabalho físico complementar com a ajudar de preparadores do clube.

O GLOBO: O atacante Henrique Dourado realizou nesta sexta-feira o primeiro treino com os companheiros no CT do Flamengo. O jogador aguarda a decisão do técnico Paulo Cesar Carpegiani sobre a sua estreia. E a comissão técnica optou por não ter o reforço contra o Nova Iguaçu, no domingo. O atacante estreia na semifinal da Taça Guanabara, semana que vem.

No treino, Dourado acompanhou o elenco em um trabalho na academia, inicialmente, e depois seguiu para o campo. Lá, onde a atividade foi fechada, o jogador apareceu em fotos do clube recebendo as boas-vindas dos demais atletas em forma de trote.

Henrique Dourado em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Depois do treino fechado, Dourado fez um trabalho físico complementar com a ajudar de preparadores do clube. O centroavante treinava no Fluminense desde o começo de janeiro. Anunciado e apresentado no Flamengo, requer ritmo de jogo e entrosamento naturais.

ARÃO MACHUCADO

Flamengo informou nesta sexta-feira que o volante Willian Arão sentiu dores na panturrilha direita durante o jogo-treino contra o Bonsucesso, na última quarta-feira, e teve lesão constatada no local.

O jogador sequer havia estreado na temporada e era um dos mais bem preparados devido à carga de jogos ano passado. Arão iniciou tratamento e não enfrenta o Nova Iguaçu no domingo, pelo Estadual.

O grau da lesão não foi informado pelo clube. Arão se reapresentou com o grupo que jogou a final da Copa Sul-Americana, no dia 13 de janeiro, e não havia jogado nenhuma partida.

Cuéllar e Rômulo devem ser os titulares no setor contra o Nova Iguaçu.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget