Flamengo admite que Carpegiani não era o técnico e busca por Abel

FOX SPORTS: Durante a "novela" envolvendo a saída de Reinaldo Rueda do Flamengo, o clube movimentou-se nos bastidores para não ser pego de 'calças curtas'. Durante o programa Aqui Com Benja deste fim de semana, Rodrigo Caetano, diretor executivo do Rubro-Negro, confirmou que antes do anúncio do novo comandante Paulo César Carpegiani, foi feita uma consulta ao técnico Abel Braga, do Fluminense.

"Minha obrigação é sondar algumas possibilidades. Ali já estava praticamente sacramentada a saída do Rueda e foi naquele período final. Também faço isso com atletas. E o Abel é um dos melhores e é natural que eu tenha feito uma ligação um pouco mais que amigável. Ele já tinha assumido um compromisso de continuidade com o Fluminense. Eu não fiz isso enquanto nós tínhamos a palavra do Rueda que permaneceria. No momento que ele nos ligou dizendo: 'Tô indo, quero uma reunião com vocês', bom aí era era hora de... Foi isso", admitiu Caetano.



O cartola rubro-negro ainda citou as principais características que faziam de Abelão um nome de consenso no Flamengo, e não faltaram elogios ao treinador tricolor.

"Não posso negar que não só pelo fato de termos trabalhado juntos, termos sido campeões juntos, para mim sem sombra de dúvidas é um dos melhores do Brasil, certamente entre os cinco. Pela capacidade de liderança dele, facilita muito o vestiário, seria um nome que agradaria a todo o time do Flamengo", finalizou Caetano.

Caetano ainda citou as principais características que faziam de Abelão um nome de consenso no Flamengo, e não faltaram elogios ao treinador tricolor.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget