Flamengo aprova 20 garotos em peneira para o Judô

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: A lista com os resultados da peneira do judô do Mais Querido foi divulgada recentemente e, para muitos jovens, ler o seu nome no site do clube foi o começo de um sonho. Vinte atletas foram aprovados e passam a fazer parte das categorias de base do Rubro-Negro.

Para André Januzzi, do Sub-21, a notícia de que passaria a defender o Manto Sagrado nos tatames foi recebida com muito entusiasmo.

"Comecei a lutar judô com 3 anos, muito pequeno, e foi uma paixão logo de cara. Quando eu passei (na peneira) eu fiquei muito feliz porque é um sonho", afirmou o judoca, que completou.

Foto: Divulgação
"A emoção de estar no Flamengo é muito grande, eu queria muito entrar para o clube, quero muito conseguir várias medalhas, quero ser realmente da equipe, ganhar, quero lutar, estar todos os dias no Flamengo, me comprometer com tudo".

Outros 41 atletas foram convidados para o segundo estágio de treinamento e serão avaliados nas próximas semanas.

Outros 41 atletas foram convidados para o segundo estágio de treinamento e serão avaliados nas próximas semanas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget