Flamengo avalia garotos para inscrever na Libertadores

EXTRA GLOBO: O departamento de Futebol do Flamengo renovou o contrato de quase todos os jovens que jogaram no profissional esse ano e os que se destacaram na Copinha e trouxeram o título do torneio para a Gávea. Agora, a expectativa é quais deles aparecerão na lista que o clube envia para a primeira fase da Libertadores. Além do zagueiro Patrick, nomes como dos meias Lucas Silva e Pepê tiveram os vínculos estendidos, entre outros jogadores. Os prazos são distintos e serão informados pelo Flamengo em breve. Patrick tinha contrato até 2019 e renovou até 2022.

Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo vinha se reunindo com atletas e representantes há duas semanas. Mas as assinaturas de contrato só aconteceram agora para que os jovens não perdessem condições. Uma vez que é preciso atualizar o registro novo na CBF. O clube anunciou apenas a renovação de Jean Lucas, volante que firmou até 2021 com multa de 30 milhões de euros. O centroavante Lincoln também deve renovar nos mesmos moldes financeiros. São as duas pratas da casa hoje no radar de clubes europeus. O Flamengo já vendeu Felipe Vizeu para a Udinese e espera oferta milionária por Lucas Paquetá no futuro.

O Flamengo vinha se reunindo com atletas e representantes há duas semanas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget