Flamengo busca volante, zagueiro e lateral para o meio do ano

EXTRA GLOBO: A lista da Libertadores não está fechada de forma definitiva para o Flamengo. O clube ainda persegue contratações que podem ser inscritas na próxima fase. Os alvos serão tentados no meio do ano, quando reabre a janela de transferências. Um volante e um lateral, procurados no começo da temporada, serão avaliados e podem entrar no lugar de algum jovem.

Walace, do Hamburgo, quase foi emprestado e deve haver novas conversas. Na lateral, Zeca, ex-Santos, era quase certo, mas o Flamengo recuou para aguardar processo na Justiça com julgamento previsto para maio. Se tudo der certo a favor do atleta, pode ser um reforço.

Foto: Gilvan de Souza
Além disso, o Flamengo esperava contar justamente com um zagueiro jovem, mas experiente e veloz. Pablo, ex-Corinthians, era opção, mas não foi conseguida. Uma nova peça será avaliada.


Na lateral, Zeca, ex-Santos, era quase certo, mas o Flamengo recuou para aguardar processo na Justiça.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget