Flamengo contrata Henrique Dourado, artilheiro do Brasileirão 2017

EXTRA GLOBO: O Flamengo anunciou, nesta quinta-feira, a contratação do atacante Henrique Dourado, que foi o artilheiro do Brasil no ano passado pelo Fluminense. E a intenção é ter o reforço em campo o quanto antes: a expectativa é que ele treine já nesta quinta-feira no Ninho do Urubu e esteja regularizado para estrear no domingo, contra o Nova Iguaçu, em Brasília, pelo Campeonato Carioca.

Para contar com o Ceifador, o Flamengo pagará R$ 11,5 milhões de forma parcelada ao Fluminense. Dourado já passou por exames médicos, assinou contrato válido até 2021 e será apresentado às 18h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira no Ninho do Urubu.

Flamengo anunciou a contratação de Henrique Dourado (Wallpaper) - Arte: Divulgação
Sua estreia deverá ser facilitada pela boa condição física que apresenta. Como se reapresentou normalmente ao tricolor no início da temporada, o Ceifador precisa apenas ganhar ritmo de jogo.


Para contar com o Ceifador, o Flamengo pagará R$ 11,5 milhões de forma parcelada ao Fluminense.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget